$1071
jogos do ratinho,Transmissão ao Vivo em HD com a Hostess Bonita, Onde Eventos Esportivos Emocionantes Capturam Sua Atenção e Mantêm Você Envolvido do Início ao Fim..Com o final da guerra à vista no início de 1945, o comando naval francês começou a planejar sua frota pós-guerra. Eles decidiram em 22 de fevereiro que o ''Jean Bart'' seria finalizado, porém não havia consenso sobre como. Uma facção, que incluía Fenard e os almirantes Pierre Barjot e Louis Kahn, este último Chefe de Construção Naval, defendiam convertê-lo em um porta-aviões, enquanto outros defendiam que ele deveria ser finalizado como um couraçado. Um terceiro grupo sugeriu desmontá-lo e focar em outros projetos. Kahn preparou uma proposta em julho que produziria um porta-aviões capaz de levar quarenta aeronaves e catorze sobressalentes, armado com uma bateria de dezesseis canhões antiaéreos de 130 milímetros em montagens duplas e protegido com um convés de voo blindado de noventa milímetros de espessura. O deslocamento foi fixado em quarenta mil toneladas. O projeto custaria cinco milhões de francos e demoraria cinco anos, o que gerou uma grande oposição no comando naval, incluindo do próprio Fenard. Eles eram contra os custos e atrasos, além do fato de que o número de aeronaves seria metade do de porta-aviões contemporâneos norte-americanos e britânicos.,Em 2007, Miguel Molina subiu às World Series by Renault a tempo inteiro com a Pons Racing, somando vitórias no Estoril e em Barcelona) e mais dois pódios, acabando a época em 7º lugar. Em 2008 competiu novamente no campeonato de WSR, formando equipa com o espanhol Álvaro Barba na Prema Powerteam. Obteve 4 pódios durante a temporada, incluindo vitórias em Nürburgring e no Estoril, acabando em 4º o campeonato..
jogos do ratinho,Transmissão ao Vivo em HD com a Hostess Bonita, Onde Eventos Esportivos Emocionantes Capturam Sua Atenção e Mantêm Você Envolvido do Início ao Fim..Com o final da guerra à vista no início de 1945, o comando naval francês começou a planejar sua frota pós-guerra. Eles decidiram em 22 de fevereiro que o ''Jean Bart'' seria finalizado, porém não havia consenso sobre como. Uma facção, que incluía Fenard e os almirantes Pierre Barjot e Louis Kahn, este último Chefe de Construção Naval, defendiam convertê-lo em um porta-aviões, enquanto outros defendiam que ele deveria ser finalizado como um couraçado. Um terceiro grupo sugeriu desmontá-lo e focar em outros projetos. Kahn preparou uma proposta em julho que produziria um porta-aviões capaz de levar quarenta aeronaves e catorze sobressalentes, armado com uma bateria de dezesseis canhões antiaéreos de 130 milímetros em montagens duplas e protegido com um convés de voo blindado de noventa milímetros de espessura. O deslocamento foi fixado em quarenta mil toneladas. O projeto custaria cinco milhões de francos e demoraria cinco anos, o que gerou uma grande oposição no comando naval, incluindo do próprio Fenard. Eles eram contra os custos e atrasos, além do fato de que o número de aeronaves seria metade do de porta-aviões contemporâneos norte-americanos e britânicos.,Em 2007, Miguel Molina subiu às World Series by Renault a tempo inteiro com a Pons Racing, somando vitórias no Estoril e em Barcelona) e mais dois pódios, acabando a época em 7º lugar. Em 2008 competiu novamente no campeonato de WSR, formando equipa com o espanhol Álvaro Barba na Prema Powerteam. Obteve 4 pódios durante a temporada, incluindo vitórias em Nürburgring e no Estoril, acabando em 4º o campeonato..